Comunicados à imprensa | 27/10/2023 Desempenho excepcional: Sistermi escolhe o LTM 1250-5.1 Liebherr

• A Sistermi investe no LTM 1250-5.1 para montagem e manutenção industrial
  • Potência, segurança e precisão foram os fatores decisivos para escolha do guindaste móvel sobre pneus da Liebherr

A alta confiabilidade, as grandes capacidades de elevação e as tecnologias modernas do guindaste móvel sobre pneus foram os fatores decisivos para a escolha da locadora de guindastes brasileira Sistermi pelo LTM 1250-5.1. O guindaste de cinco eixos será utilizado nas indústrias química, petroquímica, siderúrgica, mineração e celulose, atuando em montagem e manutenção industrial.

Da esquerda para direita: Fabio Azevedo (Liebherr Brasil Ltda), Julio Martins (Sistermi Locação de Máquinas e Equipamentos Ltda.) and Rene Porto (Liebherr Brasil Ltda)

Imagem única, web (268 KB) Galeria ZIP, Impressão & Web (3,7 MB)

Com mais de 40 anos de experiência em montagem e manutenção industrial, a Sistermi Locação de Máquinas e Equipamentos Ltda. ampliou sua frota com o all-terrain LTM 1250-5.1. A demanda por um equipamento mais potente e com sistemas de lanças mais altos tem crescido na área de atuação da locadora: ”Escolhemos o modelo de 250 t com a intenção de aumentar a capacidade de carga e altura de içamento dos nossos equipamentos, atendendo às necessidades de nossos clientes”, explica Juliano Martins, diretor da Sistermi.

A decisão pelo guindaste Liebherr baseia-se na qualidade dos produtos e na confiabilidade da marca: “Nossos clientes têm grandes expectativas quando se trata de segurança operacional. Por isso, os guindastes Liebherr são muito populares entre eles, pois são equipados com as conhecidas tecnologias necessárias para garantir alta segurança nas operações. Além disso, esses guindastes são sinônimos de confiabilidade e alta disponibilidade, para que os prazos possam ser cumpridos com facilidade”, finaliza Martins.

O LTM 1250-5.1 foi desenvolvido para entregar a capacidade máxima de carga com um guindaste móvel de cinco eixos. Está equipado com as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela Liebherr, que garantem a segurança e adaptabilidade do guindaste, como o VarioBallast®. Este sistema permite o içamento de capacidades máximas de carga com a variação do raio do contrapeso, possibilitando sua utilização em locais restritos. O guindaste móvel sobre pneus de 250 t também conta com as comprovadas tecnologias VarioBase®, ECOmode e ECOdrive, que o torna ainda mais eficiente e versátil.

"O LTM 1250-5.1 é um guindaste versátil, que conta com tecnologias exclusivas Liebherr, garantindo uma operação segura e flexível. É um excelente complemento para qualquer frota: oferece capacidades incomparáveis em cinco eixos ", explica o gerente de vendas de guindaste móveis sobre esteiras e pneus da Liebherr, Rene Porto.

Pressinformation Deutsch DOCX (596 KB)
Pressinformation Deutsch PDF (172 KB)
Nota à Imprensa Português DOCX (151 KB)

Tatiana  Bielefeld