Comunicados à imprensa | 27/08/2020 Com o novo LCM 1 0 a Liebherr oferece um sistema de mistura mais econômicos

• Capacidade de produção de até 60 m³ de concreto por hora
  • Montagem rápida e simples com requisitos mínimos de fundação
  • Transporte econômico em apenas dois contêineres
  • Feito com material galvanizado para longa vida útil

Com o seu novo sistema de mistura LCM 1.0, a Liebherr atende às solicitações do mercado. A busca por sistemas menores, otimizados para transporte e mais econômicos está crescendo. A produção de concreto com misturador próprio se torna cada vez mais atrativa.

O misturador de eixo vertical LCM 1.0 é confiável e simples de operar.

Imagem única, web (167 KB)

A demanda por um misturadores menores e confiáveis cresce de forma constante. Cada vez mais construtores querem produzir seu próprio concreto com misturadores melhor dimensionados. Economia, confiabilidade e facilidade de operação são o foco.

O LCM 1.0 é a resposta da Liebherr a essa demanda. Um sistema de mistura confiável, com benefícios especiais: este sistema é econômico, não só em sua aquisição, mas também no transporte, na instalação e na operação. Além do uso estacionário, módulos previamente montados e fundações de aço permitem que este sistema seja utilizado de forma móvel, como por exemplo em estaleiros ou terrenos locados. Desse modo, o sistema pode ser transferido sem qualquer dificuldade.

A operação do LCM 1.0 é simples, graças ao sistema de comando intuitivo via notebook. As plataformas e as bases de suporte são amplas e proporcionam ótima acessibilidade. Assim, os trabalhos de limpeza e manutenção também podem ser executados de maneira simples e segura. O misturador de eixo vertical Liebherr tem eficiência comprovada e garante uma capacidade de produção de até 60 m³ de concreto fresco por hora. Vários silos de agregados com capacidades de 40m³ a 100 m³ estão disponíveis. O sistema pode ser equipado com até 3 silos de cimento (de 100 toneladas cada). Outros opcionais como medidor de umidade, balança de gelo, barreira de proteção, contêiner de controle e outros também podem ser incluídos.

O design robisto e totalmente ganvanizado garante longa vida útil. Além disso, os benefícios e qualidade Liebherr são garantidos, assim como o atendimento de assistência técnica, em qualquer lugar do mundo, sempre que necessário.

Aqui você encontra a nota à imprensa e as imagens para download

Пресс-релиз PDF (111 KB)

Klaus Eckert