Comunicados à imprensa | 08/04/2019 Tambores de cabo da Liebherr: novos módulos para clientes

• Possibilidades flexíveis de configuração para uma grande variedade de aplicações
  • •Tempos curtos de desenvolvimento e montagem

Esse ano na Bauma, a Liebherr apresenta novas soluções para tambores de cabo. O foco será a máxima flexibilidade de aplicação e customização para seus clientes.

Tambores de cabo da Liebherr: novos módulos para clientes.

Imagem única, web (138 KB)

Com ampla experiência como fabricante de componentes, a Liebherr apresenta tambores de cabo para diferentes aplicações em sistemas de elevação, de transporte e de ajuste. Com base num sistema modular, os tambores de cabo cobrem uma grande variedade de necessidades do cliente e permitem a entrega do sistema em tempo mínimo de desenvolvimento.

No processo, a Liebherr fabrica todos os componentes essenciais, como tambores, engrenagens planetárias, motores de indução e gabinetes de controle. Isso resulta em soluções poderosas do sistema para diferentes indústrias, desde a engenharia mecânica e industrial, indústria offshore, de mineração e indústria de matérias primas para a indústria siderúrgica de componentes hidráulicos, construção de pontes ou mesmo no setor de entretenimento.

Acima de tudo, os tambores de cabo se destacam pelo curto tempo de montagem no cliente: o tambor completo é fornecido pré-montado em uma estrutura, eliminando a montagem demorada no local. O painel elétrico é fixado no quadro do tambor de acordo com a necessidade do cliente e pré-cabeado ou fornecido como unidade separada. A eletrônica de controle e de potência vem de fábrica segundo o princípio "Conecte e Use". O serviço ao cliente da Liebherr auxilia na montagem e comissionamento do tambor de cabo.

Além disso, a Liebherr oferece um manual de projeto, que fornece não só uma visão aprofundada sobre a variedade de serviços oferecidos pelos tambores de cabo Liebherr, mas também permite ver o projeto preliminar como parte do sistema modular. Ao definir o sistema modular, a Liebherr leva sempre em conta os requisitos padrão da indústria para esses sistemas. Dessa forma, cobrirá velocidades de cabo de até 120 m/min e elevação de até 30 t. Para esse efeito, são utilizados motores de indução com potência de até 250 kW. Pedidos adicionais sob medida também podem ser analisados e soluções específicas para o cliente serão oferecidas.

Aqui você encontra a nota à imprensa e as imagens para download

Nota à Imprensa: Tambores de Cabo ZIP (6,4 MB)
Dossiê para a imprensa: Bauma ZIP (267,9 MB)

Alexandra Nolde